
João Carreira e Isabel Pena, duas Almas Peregrinas que caminhavam, cada uma na direcção do seu Propósito Divino, quando os seus caminhos se cruzaram.
Na mochila ele levava sementes de Cura e ela sementes de Alma.
Dois mandaleiros vindos à Terra para caminhar em direcção à Luz, Corações que se espelham e decidem crescer juntos com a bênção do seu Espírito Guia de quatro patas, para sempre Flaya.
Um Amor vindo dos três os envolve e hoje semeiam juntos como CurAlma.
JOÃO CARREIRA
"Pedras no meu caminho?
Pinto-as de Verdade e Amor para que hoje sejam sementes de Luz.
Um pouco de mim
Abracei a Vida, aceitando todas as alegrias e todos os desafios. Hoje, expresso-a através do movimento da minha própria Alma.
Desde o momento em que comecei este caminho, de dentro para fora, recolhi sementes no meu percurso, como quem apanha pedras que outrora resultaram em feridas, mas que hoje são lembranças do que posso oferecer ao mundo... a minha Verdade.
Continuo na minha peregrinação da Alma, a viagem eterna entre a mente e o Coração.
Elevo os meus valores a cada dia, e é isso que tenho para oferecer a todos os peregrinos que se cruzem no meu caminho.
(1).jpg)

ISABEL PENA
"Mandalas são pura energia de Amor Incondicional que conseguem despertar códigos Ancestrais a quem as contempla, desenha, pinta ou está na sua presença”
Foi quando vi um gafanhoto bem grande, dentro de casa, que percebi que tinha chegado a a hora de dar o meu maior salto de Fé, até então. Trocar vinte anos de Função Pública por projectos que me nutrem o coração e engrandecem a alma.
Desenhar Mandalas da Alma, Mandalas de Cura, fazendo-as chegar a cada vez mais pessoas e preencher o restante tempo com actividades onde me permito Ser e Fazer com amor, tendo sempre presente em mim, que sou parte do Todo. Seja o estar em silêncio ou a partilhar com irmãos de caminho,…Seja a estar una com a natureza ou a confraternizar com as pessoas locais por onde passamos,…Seja a escutar a minha respiração ou a tocar tambor,…Seja a trazer cura a mim ou a levar cura aos demais.
Sou feliz neste dia a dia tão movimentado e preenchido, tão cheio de milagres e tão impermanente. Aceito e agradeço tudo o que a vida me dá!…