
Para imprimir e pintar com Alma
- Isabel Pena
- 11 de fev.
- 1 min de leitura

Quem és tu numa relação?...
És o controlo?... Quem decide… quem expressa… quem ocupa o espaço e o tempo?...
És a anulação?... Quem tudo aceita… quem cala… quem reprime as emoções?...
Ou escolhes ter consciência das situações... Ir fundo em ti… aceitar as sombras que estão preparadas para serem abraçadas, amadas e curadas por ti…
E ser um indivíduo cada vez mais pleno, mais consciente, mais paciente, mais respeitador, mais generoso e amoroso… primeiro para contigo e depois para quem te relacionas?...
Sabes… numa relação existem três indivíduos. Tu, o outro e a relação.
Os três têm que ser vistos, escutados, amados e curados… como seres individuais.
Se tu e o outro cuidarem de si e do seu interior… mais sabedoria, plenitude, amor e suporte conseguirão transmitir ao outro. Não para criar dependência, mas sim para firmar a sua individualidade.
E assim… a vossa relação poderá crescer, ganhar estrutura… e então, poder espalhar o conhecimento da experiência… da importância de não se perder a individualidade numa relação… e da importância do equilíbrio entre o dar e o receber.
Somos todos seres individuais, a viver diferentes experiências… através das quais temos a oportunidade de melhorar as nossas reacções… elevar as nossas consciências… superar os desafios com amor e fé no coração… e perante qualquer experiência, conseguir encontrar paz, luz e gratidão.
Comentários