O CAMINHO QUE OUSAMOS ABRAÇAR
- João Carreira
- 9 de nov. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 27 de mai.
Muitos são os caminhos que vemos á nossa frente mas apenas um se distingue do que é a ilusão todos os outros se perdem no vazio do vento sem que O possamos tocar com a delicadeza do Coração
Ousamos caminhar como se Deuses caminhassem sobre a Terra sem tocar com os pés no chão podemos nos sentir perdidos na busca eterna da Verdade que quer ser vista na multidão
A terra tem que ser tocada experienciada com todos os sentidos para que possamos afastar o nevoeiro da madrugada que esconde a Luz na escuridão….ilusão…..compreensão…
Todos, e digo na minha Verdade, todos! tocamos por mais que uma vez o Divino que nos mostrou a Verdade do que somos. Mas os ponteiros não param, deixam-nos cansados e desesperados na busca de nos reencontrarmos nesse estado novamente.
É uma saudade da comunhão com a Fonte e de vivermos esta experiência á imagem do que fomos antes de tocar o chão sob os nossos pés.
Pois digo-te que é possível viver uma vida terrena em comunhão com a Fonte desde que não procures fora as respostas nem as soluções, tudo o que está fora faz parte da Ilusão da experiência. Tomar o conhecimento dessa Verdade é manter essa essa bússola interna na direção certa e faz com que não te percas na vasta neblina que cobre o vasto oceano desta experiência terrena.
E assim trilhamos o caminho da Alma, aquele que serve a Fonte e engrandece o Pai.
Sê humilde, vive cada momento como se fosse um Presente, vê o outro como o espelho da Alma, abraça todas as partes de ti para que te possas sentir completo e sê a expressão mais elevado do Amor que ousas sonhar.
Lembra-te, a tua Alma escolheu trilhar este caminho, viver tudo tal como é e está feliz, faças o que fizeres.

Apuchin, Grande Águia leva-me a ver as grandes montanhas que apenas ouso sonhar debaixo das tuas grandes asas e leva-me a conhecer a Vida depois da Morte junto do Grande Espírito.
Comments